terça-feira, 24 de março de 2015

AMIGOS DO CEI

     Quando a escola e a família caminham juntas tudo certo, mesmo as coisas, as tarefas mais difíceis se tornam mais fáceis de se resolver. Esta parceria é o que se pode constatar no último sábado (21/03), na comunidade se Santa Cruz, no CEI Mundo da Imaginação, onde um grupo de pais se juntou para realizar pequenas reformas e a pintura interna da sala de aula. O resultado foi maravilhoso. 
      Próximo das 07h30min os Amigos do CEI começaram a chegar de carro, moto, trator e até um pequeno caminhão e com muita dedicação iniciaram os pequenos reparos e a pintura da sala e o que se viu perto do meio-dia foi uma verdadeira transformação. Próximo das 10h tivemos uma pausa para um café, aliás muito gostoso, pois algumas mães prepararam bolo, salgadinhos, cavaquinhos e mandaram para o CEI para os pais que trabalharam durante a manhã. Os materiais desde tinta, cimento, etc. foram doados pelos pais e professores(as).
     Essa foi apenas a primeira etapa, os pais irão se reunir outro dia para realizar os reparos na parte externa do CEI.
    Quero deixar registrado o meu sincero agradecimento a estes pais e mães que fazem a diferença. A eles o meu obrigada e o meu respeito. Tenho certeza que seus filhos, mesmo pequenos, sentem orgulho deles e dizem todos faceiros a seus amigos que seus pais são “Amigos do CEI”. São gestos como estes que fazem a diferença.

Andréa Teodoro Smieleski Peroni
Diretora



















Nenhum comentário:

Postar um comentário